Aconteceu na Apis| 19/09/2018
Sobre o Essencialismo
A todo instante a vida nos pede uma escolha.
Levados pelo mundo automático, nem sempre refletimos sobre aquelas que contribuem para os nossos objetivos ou que nos afasta das nossas conquistas.
Na abordagem do Essencialismo os convidados puderam refletir sobre a importância de ter uma definição individual sobre sucesso que direcione todas essas escolhas.
Ter clareza e consciência neste sentido é uma missão desafiadora, uma vez que é preciso disciplina e comprometimento para não se deixar levar pelo dia a dia.
Ser um essencialista é perceber que está no controle do seu destino, que tem em mãos o poder das escolhas conscientes e que faz as coisas certas.
A recompensa é alcançar os resultados desejados e sentir alegria na jornada.
Quem veio tomou consciência sobre a necessidade de construir a sua definição de sucesso, identificar o que é realmente essencial e tudo aquilo que, apesar de muito bom, o afasta de suas conquistas.
Sobre o Palestrante | João Gabriel Mattos
É formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócios e Psicopedagogia, possui certificações internacionais em Coaching nos níveis Master, Executive, Leader e Professional Coach pela International Association of Coaching (IAC) e Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC).
Trabalhou mais de 19 anos liderando equipes de projetos de tecnologia e ao longo dos últimos anos, fez a sua transição de carreira para fundar o Instituto Aware Centro de Desenvolvimento Humano.
Alinhado à sua experiência, a instituição atua nas áreas de Coaching, Psicopedagogia, Psicologia e Consultoria Empresarial.
Sobre o Instituto Aware | @institutoaware | http://institutoaware.com.br
O Instituto Aware é um centro de desenvolvimento humano com o propósito de gerar um novo modelo social, por meio de pessoas despertas e conscientes que buscam, constantemente, descobrir e desenvolver potenciais.
Os treinamentos, consultorias, palestras e atendimentos individuais ou em grupo visam impulsionar essas pessoas a conectarem-se consigo mesmas e com a sociedade tornando-as agentes de transformação para um mundo sustentável.